2016, obrigada por me fazer tomar no cu

2016 foi um ano difícil, um ano que eu tive poucas certezas – mas as que eu tive, eram tão certas que já tinham se fundido a mim e tornado um pedaço do que eu sou. Eu relutei muito nesse ano, falei coisas que eu não devia e orei com vergonha, com saudade, triste, alegre e cansada. Deus iluminou meu ano e colocou pessoas maravilhosas no meio da minha jornada, do mesmo jeito que tirou elas da minha vida. Com essa mesma facilidade, eu fiz amigas incríveis que me fizeram rir em um dia o que eu não ria em um mês. Eu chorei de alegria, de tristeza e principalmente de ódio – me desculpa, eu juro que vou melhorar.

2016 eu descobri várias coisas sobre mim, e me renovei em milhões de outros quesitos. Eu amei, mas amei de verdade, amei com vontade. Eu amei minha família, meu namorado, meus amigos e você, que lê esse texto. Eu criei coragem para fazer coisas que eu morria de vontade e no segundo seguinte essa coragem foi embora. Eu comecei aceitar meu corpo do jeito que ele é e tive vergonha de sorrir de aparelho. Foi uma montanha russa louca de emoções, que a maioria deus eu criei na minha cabecinha imaginativa.

Eu tive outra definição de vários aspectos da minha vida, seja família, felicidade, Deus e Amor. Eu bati o pé com força para aquilo que eu achava ser verdade, mas logo depois mudei de opinião. Eu fui forte, mas nem tanto. E tá tudo bem, porque é ok ficar tristinha. Eu chorei mais um pouco, achei que tudo ia dar errado. Eu tive muito medo, medo mesmo. Mas logo passou, depois voltou de novo, depois passou por mais uns instantes.

A vida foi louca nesse ano. Mas eu não deixo de ser grata por cada segundo que eu passei, que eu vivi. Isso me ensinou das coisas mais belas até as mais horripilantes, me ensinou que cada vez que a gente cai, levantamos mais fortes e cada vez com mais garra.

Obrigada, 2016, por ser tão difícil. Você foi o meu maior aprendizado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s